Lexa anuncia data de lançamento da canção feita em homenagem à filha que perdeu: Música mais linda da minha vida
03/Jan/
Lexa fez uma música em homenagem à filha, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna. A cantora deu à luz Sofia no dia 2 de fevereiro de 2025, mas a bebê, infelizmente, morreu três dias após o nascimento. Através das redes sociais, a artista anunciou a data em que a canção será lançada.
Em publicação no Instagram, Lexa revelou que a faixa Você e Eu será disponibilizada na próxima sexta-feira, dia 18.
18.04 tem VOCÊ E EU, a música mais linda da minha vida, uma declaração para a minha filha Sofia.
Na sessão de comentários, Darlin Ferrattry, mãe da cantora, deixou uma mensagem:
Nosso maior amor! Minha anjinha Sofia. Te amo para todo o sempre.
E Wenny, irmã da artista, também deixou seu carinho:
Minha anjinha sobrinha. Te amo.
Lexa ainda recebeu o apoio da amiga, Gabi Luthai, que é casada com Teo Teló:
A música mais linda que você já escreveu, amiga! Vai emocionar muitos corações e trazer cura pra muita gente ferida. Te amo.
Segundo informações da CNN, Lexa usou os Stories do Instagram no dia 22 de março para revelar que havia escrito uma canção para Sofia ao lado do produtor musical Jefferson Junior, que também enfrentou a perda de uma filha. A cantora não conseguiu conter a emoção enquanto falava da herdeira e declarou:
- Eu cantei com toda a força do meu ser, com a minha alma. Ver uma pessoa, que também passou pelo que eu passei, participando dessa música foi muito especial. Via que todo mundo estava sentindo emoção, mas ele entendia.
-
Ele já deu muito o que falar! Relembre as polêmicas da vida de Mel Gibson
-
Larissa Manoela sai em defesa do marido André Luiz Frambach após críticas
-
André Luiz Frambach abre o jogo sobre planos de aumentar a família com Larissa Manoela: A g...
-
Virginia Fonseca posa ao lado de Vini Jr e se declara: Sou feliz com você
-
Tommy Lee Jones quebra silêncio sobre morte da filha de 34 anos de idade: Momento difícil
-
Thaila Ayala posa de biquíni em formato de estrela e celebra dias de descanso
-
Larissa Manoela mostra seus primeiros dias de 2026: Paz e descanso
-
MC Daniel comenta rumores de novo affair com influenciadora: Estou de gaiato
-
Ary Mirelle desabafa após receber críticas sobre relação com os filhos
