Meghan Markle desabafa sobre seu aborto espontâneo: Você precisa aprender a se desapegar
22/Jun/
Antes de Lilibet ser a irmã de Archie, o primogênito de Meghan Markle perdeu seu segundo companheiro de vida, devido ao aborto espontâneo de sua mãe, em 2020. Após quase cinco anos, a esposa do Príncipe Harry desabafou em seu podcast, Confessions of a Female Founder, sobre o momento delicado que viveu.
Ao ser questionada por Reshma Saujani sobre a perda de seu segundo filho, a Duquesa de Sussex refletiu sobre a situação:
— Acho que, de alguma forma paralela, é quando você precisa aprender a se desapegar daquilo que lhe promete e que lhe dá tanta esperança, e conseguir ficar bem em determinado momento, para abrir mão de algo que você planeja amar por muito tempo.
Confira:
Em 2020, Meghan escreveu para o The New York Times relatando como ocorreu seu aborto espontâneo:
Eu sabia, enquanto segurava meu primogênito, que estava perdendo o segundo... perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas sobre a qual poucos falam.
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o q...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Tainá Militão exibe barriguinha de grávida na academia e comenta mudanças no corpo
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
