
Mulher acusa Nick Carter de estupro e de ter passado para ela diversas doenças sexualmente transmissíveis, diz site
01/Mai/
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro e violência contra a mulher. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Mais uma mulher acusa Nick Carter de estupro. Segundo informações do TMZ, Laura Penly está processando o cantor dos Backstreet Boys com a acusação de que ele teria a agredido sexualmente e passado a ela várias doenças sexualmente transmissíveis, incluindo HPV, além de tê-la agredido sexualmente diversas vezes.
A suposta vítima também teria testado positivo para clamídia, gonorreia e sido diagnosticada com câncer cervical, que, segundo ela, supostamente é resultado da infecção por HPV. Além de cirurgia e tratamento contra o câncer, ela ainda teria sofrido com traumas e sofrimento emocional, que geraram angústia e problemas de intimidade.
No processo, obtido pelo veículo, Laura alega que eles teriam se conhecido em 2004, quando ela tinha 19 anos de idade. Os dois teriam começado a ter relações sexuais e se encontrar em um apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela afirma que nunca fez sexo sem preservativo antes de conhecer o artista e que, apesar de ter pedido, o artista se recusava a usar camisinha, usando a justificativa de que estava limpo de DSTs. Outra alegação é a de que teria dito ao famoso em um dos encontros que não queria transar, mas Nick teria respondido que o único motivo de ela estar lá era para transar com ele.
Ainda no documento, Laura relata que o integrante da boyband não usou preservativo durante a agressão, na qual supostamente a jogou na cama. Ela afirma que disse não várias vezes, mas o cantor a penetrou sem consentimento. Ele ainda teria dito para ela não contar a ninguém sobre o que havia acontecido e mantivesse em segredo, pois ninguém acreditaria nela. Passados alguns meses, ele teria a procurado e pedido desculpas. Eventualmente, a suposta vítima o encontrou novamente, mais uma vez teria informado que não queria ter relações sexuais, mas suas recusas foram ignoradas e foi penetrada à força.
A mulher não apenas processa Nick por agressão sexual, como também por sofrimento emocional, inflição negligente de sofrimento emocional e danos. Em resposta, a defesa do artista enviou um pronunciamento ao TMZ, negando as acusações:
Isso é apenas mais uma das mesmas bobagens da gangue de conspiradores e seus advogados que continuam a abusar do sistema judiciário para tentar arruinar Nick Carter. É inspirado no mesmo manual previsível: ficar à espreita por décadas até que o Sr. Carter esteja comemorando um marco profissional e, então, se esconder atrás do privilégio do litígio para fazer alegações totalmente falsas na tentativa de infligir o máximo de dano a Nick e sua família.
Os advogados alegam ainda que o cantor não se recorda de ter conhecido ou tido relações sexuais com Laura, que, segundo eles, tem um histórico documentado de problemas financeiros e legais, entrou com pedido de falência e foi processada por fraude.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!