Viva o amor! Confira como foi o casamento de Mariano e Jakelyne Oliveira
03/Set/
Parabéns aos pombinhos! Na tarde desta terça-feira, dia 15, Jakelyne Oliveira e Mariano oficializaram a união na Fazenda Santa Bárbara, localizada no interior da cidade de São Paulo, em Itatiba. Os pombinhos reuniram diversos amigos famosos e familiares para o momento tão especial.
Através das redes sociais, diversos convidados mostraram um pouco como foi a cerimônia, que contou com uma serenata do sertanejo. Apaixonado, o músico soltou a voz com a canção Eu, Você e Deus e emocionou a amada:
E pra ser completo o nosso final feliz, só tá faltando o Valentim e a Ana Liz, disse no final da canção.
Confira:
Em outro vídeo, um dos convidados, compartilhou o momento dos votos do casal:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Preciosidades Malyne (@_preciosidadesmalyne)
E claro, o momento do beijo, que contou com uma gracinha do padre. Feliz com a celebração, Jakelyne fez questão de expor sua aliança e falar que agora é esposa:
Outro momento que emocionou os fãs do casal foi a saída deles após a cerimônia. Animados, eles deixaram o local pulando e cantando muito a canção A Hora é Agora, da dupla Jorge e Mateus. O momento foi compartilhado por Diego Campagnolli nas redes sociais:
O Dr. Guilherme Scheibel, um dos convidados, também postou um carrossel de fotos da cerimônia e celebrou o momento tão especial na vida do casal.
Dia de casar um casal de amigos e pacientes muito especiais e queridos. Mariano & Jake, desejamos à vocês o maior amor do mundo. Que Deus abençoe essa união eternamente, escreveu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Dr. Guilherme Scheibel (@rinoplastiascheibel)
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
George Clooney é homenageado em Veneza e rouba a cena na abertura do Festival de Cinema
-
Júlio César, Vini Jr., Neymar Jr.... Relembre os jogadores de futebol que já se envolveram...
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
César Rincon se pronuncia sobre supostas agressões em Barretos: Uma confusão isolada
-
Sandy aparece em novas fotos nas redes sociais e web elogia: Ainda mais jovem
-
George Clooney é homenageado em Veneza e rouba a cena na abertura do Festival de Cinema
-
Cássio Gabus Mendes relembra primeira cena na televisão: - Eu não sei como eu consegui falar ali
-
César Rincon se pronuncia sobre supostas agressões em Barretos: Uma confusão isolada
-
Muito dinheiro? Murilo Huff revela quanto dá ao filho de seis anos de idade para ensinar sobre educação financeira
