Alice Wegmann reposta texto sobre feminismo em meio a polêmicas nos bastidores de Vale Tudo
05/Ago/
Vale Tudo está pegando fogo dentro e fora das telinhas. Alice Wegmann usou seu Instagram Stories nesta quinta-feira, dia 17 para republicar um texto reflexivo sobre feminismo em meio à polêmica dos bastidores envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos.
A atriz que interpreta Solange na trama de horário nobre da Globo repostou o seguinte texto:
Eis uma regra feminista de vida: nunca julgue um homem com base no tratamento que ele dá a mulheres que estejam o mimando ou elogiando. Preste atenção na reação dele, quando uma mulher o desagrada, discute com ele ou estabelece um limite, e aí se descobre quem ele realmente é.
Vale lembrar que, segundo a revista Veja, essa briga teria começado ainda nas semanas de preparação. A atriz teria formalizado uma queixa relacionada ao comportamento do colega de elenco, afirmando que ele vinha sendo debochado, agressivo e machista. A intérprete de Maria de Fátima também teria reclamado a respeito do desconforto para com o ator.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa dos atores envolvidos nas polêmicas e da emissora não retornaram o contato.
-
Após polêmica troca de ofensas em jogo do Santos, Neymar Jr. compartilha desabafo: Facilida...
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Patrícia Abravanel, Cela, Silvia Braz... Veja as famosas que já usaram o vestido de quase 1...
-
Paulo Miklos recebe alta após internação por pneumonia e agradece fãs: Não gosto de preo...
-
Filme internacional, estreia como diretora de série, namoro com Shawn Mendes... Veja algumas...
-
Assumidos! Kylian Mbappé abre álbum de fotos e noite de cinema brasileiro com Ester Expósito chama atenção da web
-
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto da Nóbrega, comemora última radioterapia
-
Aline ganha repescagem do MasterChef Brasil 2026 com prato de destaque
-
Patrícia Abravanel, Cela, Silvia Braz... Veja as famosas que já usaram o vestido de quase 12 mil reais da grife francesa Rabanne
-
Paulo Miklos recebe alta após internação por pneumonia e agradece fãs: Não gosto de preocupar vocês
