Davi Brito debocha após liberar seu carro apreendido: Estou indo bem na faculdade de Direito, soltei meu primeiro cliente
07/Abr/
Davi Brito fez uma atualização sobre o seu caso. O ex-motorista de aplicativo foi parado em uma blitz na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro boca do Rio, em Salvador, Bahia, e teve o seu carro apreendido por supostamente dirigir embriagado.
Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Davi debochou da situação ao falar que estava indo bem na faculdade de Direito, já que conseguiu soltar seu primeiro cliente:
- Rapaziada, é o seguinte! O carro já responde em liberdade. Fomos lá levar o habeas corpus para que o carro pudesse sair do local onde foi apreendido [...] precisou soltar seu carro, pode falar comigo, que eu estou aqui [...] pode procurar e contar com o advogado Dr. Brito.
Em outra publicação, Davi posou em frente ao carro e escreveu:
Acho que estou indo bem na faculdade de Direito, soltei meu primeiro cliente, escreveu.
Confira:
E não foi apenas Davi que se pronunciou! Elisângela Brito, mãe do ex-BBB, falou sobre a situação do filho. Em entrevista a José Eduardo no Balanço Geral BA, da Record, ela declarou:
- Só estou sabendo [do acontecido] agora. A Raquel me ligou... Eu sei que Davi estava com a cabeça quente e cheia. Deve ter saído pra extravasar, beber, botar pra fora, sei lá, não sei. Imagino que seja isso. Liguei pra ele, ele está fazendo exames no hospital.
Ela também contou que o filho está passando por um momento difícil:
- Davi está passando por uma fase [difícil] pra idade dele. Mandei palavras de calma pra ele. [Falei] para fazer uma viagem, ele está com a cabeça quente. Tem pessoas que se expõem de várias formas, uns choram, outros gritam, outros quebram coisas, outros viajam, outros se expõem. E Davi está com muitos problemas na cabeça. Eu como mãe sei disso... Ele está no limite de tantas situações. "Muitas pessoas ficam em cima e aproveitam para vir acusar, em vez de dar uma palavra de carinho. Sei que os fãs não fazem isso, eles dão apoio. Vou ver se ele vem aqui em casa e eu vou conversar com ele.
Ela então concluiu:
- Eu acredito que foi isso, ele deve ter saído pra beber em algum lugar, estava com o carro e teve uma blitz. Ele se recusou a assoprar o bafômetro, a fazer o teste do bafômetro, e aí o normal é ir para a delegacia.
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Puro luxo! Ovo de 20 mil reais rouba a cena em Páscoa luxuosa de Ana Paula Siebert
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Mãe de Luiz Mesquita comenta relação com a ex-nora, Duda Wendling: Sempre a tratei como filha
-
Mulher do ator Terry Crew revela diagnóstico de Parkinson
-
Sasha Meneghel posta foto topless e recebe elogio de sua mãe, Xuxa Meneghel: Perfeita
-
Chaiany revela que está muito magoada após episódio com Babu Santana no BBB26
