
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
16/Ago/
Amor de família! Neste sábado, dia 19, Angélica compartilhou um álbum de fotos de uma viagem que fez só com a caçula, Eva. A apresentadora contou que os dias foram repletos de risadas e bons momentos.
Na legenda, Angélica contou que é ótimo viajar só com Eva, que o tempo de mãe e filha é muito especial. Mas também revelou que encontrou com outras pessoas da família:
Esses dias foram só meus e da Eva… uma viagem só nossa, do jeitinho que a gente gosta: rindo, se abraçando, dividindo cada momento. Tem algo muito especial em viajar só com ela, nesse tempo de mãe e filha que é tão precioso. E pra deixar tudo ainda mais gostoso, a gente ainda encontrou nossa família por aqui. Foi leve, foi divertido, foi mágico. Momentos que ficam na memória e no coração!Confira:
-
Trintou! Bruna Marquezine aposta em transparência para festa de aniversário; confira os fam...
-
Diferentes looks, lançamento de linha de maquiagem, Xuxa e Zeca Pagodinho cantando... Confir...
-
Saiba tudo sobre Jenna Ortega, atriz de sucessos como Wandinha, Pânico e Beetlejuice
-
Você sabia que Leandro Hassum é fã do Steve Carell? Saiba quem são os ídolos dos famosos
-
Além de Demi Lovato e Jonas Brothers, relembre reencontros que quebraram a internet
-
Diferentes looks, lançamento de linha de maquiagem, Xuxa e Zeca Pagodinho cantando... Confira tudo o que rolou na festa de Bruna Marquezine
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Maria de Fátima tem atitude extrema para dar fim a sua gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia ajuda Rosa a disfarçar sua doença na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado