
Jonathan Azevedo ironiza polêmica envolvendo Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão
18/Jul/
As polêmicas dos bastidores do remake de Vale Tudo seguem sendo um dos assuntos mais comentados do momento e Jonathan Azevedo acabou fazendo um vídeo humorístico em que ironiza suposto bafafá entre Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão.
Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um registro no qual faz uma série de trocadilhos com os nomes dos artistas que integram o elenco da novela das nove.
Na legenda, escreveu:
Atualizando o SOL das fofocas que estão rolando por aqui! Reymond tá apanhando e pedindo pra sair, Bella foi pra Campos, Carrão tá pela menor na garagem e o bacalhau tá no forno! Vale tudo por essas fofocas?
Vale lembrar que Cauã Reymond, que interpreta César em Vale Tudo, enfrenta boatos de que supostamente teve desentendimentos com Bella Campos, que faz Maria de Fátima, e com Humberto Carrão, que vive Afonso Roitman, nos bastidores do folhetim.
Cauã, diante de toda a repercussão, teria procurado a direção do remake e se colocado à disposição para resolver qualquer situação, segundo informações da coluna Outro Canal.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses