
Vivendo um dos vilões de Dona de Mim, Marcos Pasquim se declara às novelas das sete: - Sempre gostoso
15/Jul/
Um dos nomes mais marcantes das novelas das sete da TV Globo, Marcos Pasquim abriu o coração e revelou que ama a faixa. O ator volta para a próxima novela do horário, Dona de Mim, interpretando Ricardo, um dos vilões da trama. Para o ESTRELANDO, ele contou que se identifica com as histórias leves das sete.
- É sempre gostoso estar na novela das sete, eu me considero uma pessoa mais leve, e a novela das sete é uma novela mais leve. É um horário em que as pessoas estão geralmente jantando, a família inteira reunida, então a gente pode falar as coisas com mais profundidade, porém, com leveza.
Relembrando o histórico de novelas da TV Globo no currículo, Marcos conta que o horário das sete horas toma conta que grande parte das obras, de clássicos como Caras e Bocas à mais nova trama, que estreia dia 28 de abril.
- Sempre gostei muito, fiz poucas séries, uma novela das nove e acho que nenhuma das seis. Mas as novelas das sete sempre me trouxeram muita alegria, e eu como ator pude passar também essa alegria.
Dona de Mim conta com elenco de peso de Tony Ramos, Marcello Novaes, Clara Moneke, Giovanna Lancellotti entre outros.
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy