Após falar sobre relacionamentos tóxicos, Mariana Goldfarb rebate haters: Não tenho paciência
21/Ago/
Sem papas na língua... Após receber críticas e grosserias por expor situação vividas em uma relação tóxica que passou, Mariana Goldfarb rebateu haters.
Pelos Stories, a modelo falou que todos que usarem xingamentos e palavras de baixo calão contra ela serão bloqueados:
Ah... e só pra lembrar... Toda e qualquer pessoa que venha no meu perfil usar palavras de baixo calão, vulto grosseiras, será deliciosamente bloqueada. Não tenho paciência nenhuma pra quem não faz bom uso da língua portuguesa. Grata.
Logo em seguida, ela mostrou que os insultos não a alcançam e postou uma foto:
Enquanto isso, sigo mais bonita do que nunca antes.
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Murilo Rosa, Adele, Justin Bieber... Relembre as celebridades que não gostam nem um pouco de...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Geovanna Tominaga se emociona com volta da TV Globinho e pede: Tomara que volte de vez
-
Sabia que Bruce Willis é pai de cinco garotas? Conheça quem é quem na gigantesca família ...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
