
Maidê Mahl recebe apoio financeiro por meio de vaquinha online após um mês em coma
14/Jul/
A atriz Maidê Mahl, que foi encontrada inconsciente em um hotel em setembro de 2024, está recebendo apoio financeiro por meio de uma campanha de arrecadação online para custear seu tratamento médico e despesas diárias. A iniciativa foi divulgada no Instagram Stories da artista no último domingo, dia 20.
Maidê foi encontrada com ferimentos graves em um hotel no centro de São Paulo em 2024, após ficar desaparecida por três dias. Ela permaneceu em coma por um mês na UTI do Hospital das Clínicas da USP e recebeu alta no final de janeiro de 2025, e atualmente, está em processo de reabilitação intensiva.
A campanha destaca no texto que a atriz está sendo cuidada por Mariá, uma mulher que aparece na foto do comunicado, que deixou o emprego para dedicar-se integralmente a ela. Confira:
Vamos ajudar a Maidê. Após uma grave tragédia, Maidê venceu o impossível e saiu da UTI, mas ainda enfrenta uma dura jornada de recuperação. Ela está em São Paulo, sendo cuidada com muito amor pela Mariá, que largou o trabalho para se dedicar integralmente a ela. Os custos com medicamentos, alimentação e cuidados básicos são elevados, e qualquer contribuição é bem-vinda.
Vale lembrar que Maidê é conhecida por interpretar Elke Maravilha na série O Rei da TV (Star+) e por seu papel em Vale dos Esquecidos (HBO).
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico