
Adriana Bombom relata que filha ligou apavorada após ter casa invadida por bandidos: Situação tensa
01/Mai/
A filha de Adriana Bombom passou por um grande susto nos últimos dias após ter sua casa invadida por bandidos. Em entrevista ao Leo Dias, a atriz contou que recebeu uma ligação da herdeira desesperada e que a situação foi bem assustadora.
Bombom contou que a filha se trancou no banheiro e de lá escutou os criminosos batendo nos cachorros:
- Hoje por volta de 7h00 da manhã a Olivia me ligou por vídeo apavorada, trancada dentro do banheiro da casa dela, pedindo ajuda pois ouviu ruídos fortes de arrombamento. Foi uma situação muito tensa pois estou a trabalho em São Paulo e fiquei tentando chamar amigos e parentes que moram mais próximo dela para pudessem ir até lá enquanto a polícia não chegava.
Adriana contou que a polícia chegou 30 minutos após ser acionada, mas os bandidos não estavam mais no local:
- Olivia também tinha ligado para amigos que chamaram a polícia. Foi mais ou menos uma meia hora de tensão e quando a polícia chegou o bandido já havia fugido. Apesar do susto não houve agressão contra ela, e aparentemente só levaram um telefone celular extra que ela tinha deixado na sala da casa. Deixaram a casa bagunçada. Graça a Deus ela não foi agredida pois se trancou no banheiro da parte superior da casa.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital