Após suposta briga com Rei Charles III, Príncipe William e Kate Middleton não passaram a Páscoa ao lado da realeza
06/Fev/
Kate Middleton e Príncipe William optaram por não participar da tradicional cerimônia de Páscoa da Família Real Britânica, que aconteceu no último domingo, dia 20, em Windsor, na Inglaterra.
Ao lado de seus três filhos, George, Charlotte e Louis, de 11, nove e seis anos de idade, respectivamente, o príncipe e sua esposa escolheram comemorar a data na casa de campo da família de Kate, em Norfolk, priorizando momentos privados antes do retorno das crianças à escola.
Além disso, de acordo com informações da revista Hello!, a família compareceu ao culto na Igreja de Santa Maria Madalena, onde a realeza tradicionalmente se reúne no Natal, ao lado dos pais de Kate, Carole e Michael Middleton.
Como já visto aqui no ESTRELANDO, o sucessor ao trono teria tido uma discussão com o Rei Charles III. De acordo com que uma fonte revelou ao The Mirror, o primogênito teria conversado com o monarca sobre a possibilidade de passar o feriado longe dos holofotes. William gostaria de comemorar a Páscoa ao lado da esposa e dos filhos.
O Príncipe e a Princesa de Gales compareceram pela última vez à Páscoa com a Família Real em 2023. A última celebração da data, em 2024, também não contou com a presença do dois, já que eles estavam em meio à notícia do câncer da princesa Kate.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Juliette se emociona ao usar mesmo look de quando ganhou o BBB21: Vocês têm que ver quando ...
-
Viih Tube desabafa sobre problema de saúde: Respiro para falar e não vomitar
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Mari Gonzalez sai em defesa de Jonas Sulzbach, confinado no BBB26: Sempre foi uma pessoa muito boa
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Babu Santana e Jonas Sulzbach se desentendem por causa da fila do Raio-X no BBB26
-
Virginia Fonseca dança com filhas ao som de Ana Castela: Tem que ter muita energia
-
Val Marchiori comemora última sessão de quimioterapia: A vida merece ser brindada
