Regina Duarte elogia atuação de Taís Araújo no remake de Vale Tudo: - Uma grande atriz
02/Out/
Vale Tudo, novela das nove da Globo, está sendo um sucesso! E Regina Duarte, que interpretou a Raquel na primeira versão, elogiou a atuação da Taís Araújo, que vive a personagem no remake, durante sua participação no Conversa com Bial na madrugada desta terça-feira, dia 22, que está com uma programação especial para a comemoração dos 60 anos da emissora. A atriz não economizou na enaltação e disse:
- Que novelão, coisa linda, impressionante. Taís me mandou uma mensagem linda e respondi também lindamente como ela merecia e merece. Ela está muito bem, ela é uma grande atriz. Falei para ela: Relaxa e se solta, se joga nessa mulher. O que a gente faz é um parque de diversões, vai brincar.
Regina ainda relembrou seus 60 anos de carreira e contou que está revistando seus trabalhos como forma de se reconectar com sua história:
- Eu tenho revisitado tanta coisa que já fiz, é uma forma de recuperar essa relação tão importante na minha vida, tanta gratidão nessa história, tanta paixão por tudo que fiz, como conseguiram me fazer apaixonada durante 60 anos? 55 não, foi 60 mesmo. A primeira novela aqui foi Véu de Noiva e foi também a primeira novela que teve música gravada e composta para ela.
No entanto, a atriz aproveitou para deixar claro que cansou de decorar textos e que só aceitaria retornar para as telas se não precisar falar:
- Tem um personagem mudo que faz caras e bocas e através das caras e bocas transmite o que quer comunicar? Não quero mais decorar texto, fiz isso minha vida inteira, 24 horas por dia, 12 gravando e 12 decorando, me dá uma folga. A mudinha é uma proposta interessante.
Além disso, Regina lembrou da censura que uma de suas novelas recebeu, a Roque Santeiro, e revelou que ela e um diretor da emissora foram até Brasília pedir a liberação. Ela também refletiu sobre sua atuação na época, e disse que gritaria menos ao viver a Porcina:
- Hoje eu cortaria 80% da gritaria dela, não precisa para demonstrar poder. Quando eu gritava, via os câmeras segurando um riso, eu achava que estava agradando, e comecei a gritar cada vez mais alto e perdi a noção. Só grita quem está inseguro e na verdade ela era insegura.
Vale lembrar que ela saiu da Globo em 2020 e, desde então, manteve poucas relações com a empresa.
-
Darlin Ferrattry revela questão importante com Maíra Charken em A Fazenda 18... Veja o que ...
-
Amigas em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes e Flávia Alessandra se encontram na abertura do Fe...
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Memphis Depay não foi o primeiro! Confira todos os boatos de relacionamento que Maisa Silva ...
-
Sabia que Shawn Mendes não foi o único? Relembre os gringos famosos que já se derreteram p...
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Causa da morte da filha de Chad Lowe, ator de Pretty Little Liars, é revelada
-
Amigas em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes e Flávia Alessandra se encontram na abertura do Festival do Rio
-
Darlin Ferrattry revela questão importante com Maíra Charken em A Fazenda 18... Veja o que rolou na madrugada do reality
-
Ana Castela curte show de Duda Bertelli e sobe ao palco para cantar com a amiga. Veja!
