
Henri Castelli se pronuncia após Justiça condenar empresário e corretor em caso de agressão contra ele
15/Jun/
Henri Castelli se pronunciou pela primeira vez após a Justiça optar por condenar os réus no caso de agressão contra ele. Em um comunicado, enviado nesta quarta-feira, dia 23, por sua assessoria de imprensa ao ESTRELANDO, o ator diz:
Estou muito feliz que a justiça reconheceu o ato ilícito praticado por eles e os condenou. Sendo considerados culpados e, portanto, condenados. Na esfera criminal já havia sido determinado o cumprimento de obrigações por parte dos réus e agora na justiça cível, esses agressores, têm que pagar pelo que fizeram. Não poderiam passar ilesos por um ato tão cruel e covarde. Sempre acreditei na justiça
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Henri Castelli será indenizado no valor de 55 mil reais por danos morais e estéticos pelo caso que aconteceu em dezembro de 2020. A Justiça chegou a conclusão que o ator foi agredido pelo empresário Bernardo Malta de Amorim e pelo corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira em Barra de São Miguel, no Alagoas.
Nos autos do processo, Castelli ainda relata ter ficado com sequelas no rosto, como dores em dias frios e mudanças na expressão fácil, o que impacta diretamente seu trabalho como ator e influenciador. Por conta disso, ele criou o hábito de cobrir o rosto em eventos e aparições públicas. Na ação, Henri teria pedido uma indenização de 412 mil reais.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!