X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2025 às 17:50 | Atualizada em 23/04/2025 às 17:56

Solteira, Wanessa Camargo curte festa pós-BBB25 ao lado de Fiuk, afirma colunista; veja vídeo!

Os ex-participantes do reality show Global teriam até mesmo conversado ao pé do ouvido

Da Redação

Montagem - AgNews

A grande final do Big Brother Brasil 25 foi marcada pela vitória de Renata, reencontros de ex-participantes e muita música. Wanessa Camargo não ficou de fora da celebração e se apresentou ao lado de Aline Wirley no palco do programa. Após o show, a cantora seguiu para a tradicional festa de encerramento, realizada na última terça-feira, dia 22, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas o que chamou atenção de quem esteve no evento, segundo informações do colunista Thiago Sodré, foi a proximidade entre Wanessa e Fiuk. Os dois, que dividiram holofotes durante a apresentação musical da final, passaram a noite juntinhos, trocando sorrisos e conversas ao pé do ouvido. De acordo com fontes no local, o clima entre os dois era de bastante intimidade. No fim da noite, a cantora deixou o local acompanhada pelo filho de Fábio Jr.

Confira o vídeo: 

Em entrevista ao Portal Leo Dias, Wanessa falou a respeito da experiência de ter retornado para a casa mais vigiada do Brasil, mas afirmou que não participaria de novo do Big Brother

- Não! Porque meus filhos… Foi a coisa mais difícil da minha vida, ficar longe dos meus filhos. Realmente, só vivendo pra saber como é difícil.

Solteira desde o término do relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa também comentou sobre sua fase atual e brincou:

- Hã? Que vida de solteira? Que? Eu sou mãe. Mãe não tem vida de solteira, a mãe tem vida de maternidade, é isso. Não tem tempo para nada, só pra cuidar dos filhos. Um vale night desse é raro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Solteira, Wanessa Camargo curte festa pós-<i>BBB25</i> ao lado de Fiuk, afirma colunista; veja vídeo!

Solteira, Wanessa Camargo curte festa pós-BBB25 ao lado de Fiuk, afirma colunista; veja vídeo!

24/Jun/

A grande final do Big Brother Brasil 25 foi marcada pela vitória de Renata, reencontros de ex-participantes e muita música. Wanessa Camargo não ficou de fora da celebração e se apresentou ao lado de Aline Wirley no palco do programa. Após o show, a cantora seguiu para a tradicional festa de encerramento, realizada na última terça-feira, dia 22, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas o que chamou atenção de quem esteve no evento, segundo informações do colunista Thiago Sodré, foi a proximidade entre Wanessa e Fiuk. Os dois, que dividiram holofotes durante a apresentação musical da final, passaram a noite juntinhos, trocando sorrisos e conversas ao pé do ouvido. De acordo com fontes no local, o clima entre os dois era de bastante intimidade. No fim da noite, a cantora deixou o local acompanhada pelo filho de Fábio Jr.

Confira o vídeo: 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Em entrevista ao Portal Leo Dias, Wanessa falou a respeito da experiência de ter retornado para a casa mais vigiada do Brasil, mas afirmou que não participaria de novo do Big Brother

- Não! Porque meus filhos… Foi a coisa mais difícil da minha vida, ficar longe dos meus filhos. Realmente, só vivendo pra saber como é difícil.

Solteira desde o término do relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa também comentou sobre sua fase atual e brincou:

- Hã? Que vida de solteira? Que? Eu sou mãe. Mãe não tem vida de solteira, a mãe tem vida de maternidade, é isso. Não tem tempo para nada, só pra cuidar dos filhos. Um vale night desse é raro.