
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2025 (e ainda moram em nossos corações!)
30/Abr/
O ano era 2015, os streamings estavam se consolidando, o pop flertava com o eletrônico e artistas renomados faziam os fãs enlouquecerem com singles e álbuns que dominavam as paradas. Agora, uma década depois, as músicas marcantes daquele ano completam dez anos e continuam vivas nas playlists, nas lembranças e, claro, nos nossos corações.
O ESTRELANDO separou dez músicas que marcaram época, estouraram nas redes, trilharam festas e, de quebra, nos mostraram que o tempo pode passar, mas um verdadeiro hit nunca envelhece.
1. Hello – Adele
Quando Adele disse Hello from the other side, todo mundo clamou o retorno triunfal da cantora britânica e virou referência instantânea para términos dramáticos e reconciliações impossíveis. Uma década depois, ainda parece que foi ontem que ela ligou… e ninguém atendeu. Que gatilho!
2. Sorry – Justin Bieber
Em 2015, Justin Bieber dominou as paradas. Sorry, além de dançante, é confessional e impossível de ignorar quando toca. Produzida por Skrillex e BloodPop, a faixa trouxe o lado mais vulnerável do cantor, com um refrão viciante que ecoa até hoje nos fones de ouvido com aquele arzinho de nostalgia.
3. Lean On – Major Lazer & DJ Snake ft. MØ
Basta os primeiros segundos de Lean On tocarem para todo mundo voltar mentalmente aos verões de 2015. Com uma batida minimalista e cativante, a música dominou o planeta e se tornou uma das mais ouvidas daquele ano. Dez anos depois, ainda é a trilha sonora perfeita para dias de sol e lembranças com os amigos.
4. Hotline Bling – Drake
Antes do TikTok existir, já tinha Hotline Bling dominando a internet com seu clipe cheio de memes e passinhos icônicos.
5. What Do You Mean? – Justin Bieber
Sim, Bieber de novo — e com razão. What Do You Mean? foi o primeiro #1 da carreira dele na Billboard Hot 100, e ajudou a redefinir o pop com uma sonoridade mais eletrônica e madura.
6. Can’t Feel My Face – The Weeknd
Foi aqui que o mundo conheceu de vez o poder de The Weeknd. Com influência de Michael Jackson, batidas irresistíveis e vocais marcantes, Can’t Feel My Face conquistou crítica e público. Um verdadeiro divisor de águas para o cantor canadense e uma das músicas mais icônicas da década.
7. Stitches – Shawn Mendes
Lançada quando ele ainda era uma promessa adolescente do pop, Stitches foi o single que colocou Shawn Mendes no mapa. A faixa fala sobre as dores do fim de um relacionamento com sinceridade e intensidade e mostrou que, mesmo tão jovem, ele já tinha muito a dizer (e cantar).

9. Drag Me Down – One Direction
Foi o primeiro single do grupo após a saída de Zayn Malik (gatilho, nós sabemos!) e mostrou que os meninos do One Direction seguiam firmes.
E aí, qual dessas músicas ainda está na sua playlist até hoje?
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Luan Santana presta emocionante homenagem de aniversário à Jade Magalhães: Eu e a Serena te amamos
-
Ticiane Pinheiro parabeniza ex-marido, Roberto Justus: Tenho muito orgulho de você
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de respeito
-
Fabiana e Rafaella Justus se arrumam juntas em casa para renovação de votos do pai com Ana Paula Siebert; veja os detalhes!
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradição judaica