Marcello Novaes abre o coração sobre Jaques, personagem em Dona de Mim: - Um vilão debochado
04/Nov/
Vilão na área! Um dos nomes mais queridinhos do público, Marcello Novaes volta a trabalhar em uma novela das sete vivendo Jaques. O personagem dele é um dos vilões principais de Dona de Mim.
Em coletiva de imprensa sobre Dona de Mim, o ator contou ao ESTRELANDO sobre a alegria de contracenar com Tony Ramos, de quem é um grande amigo na vida.
- Fico muito emocionado de ver que eu tenho um amigo, uma pessoa que sempre fala de mim, que é o Tony Ramos. Ver que ele fala que eu sou um amigo é uma emoção tão grande, estava lembrando lá atrás no começo da carreira, nunca pensei que teria um amigo pessoal como Tony e a Cláudia [Abreu].
Mostrando que é gente como a gente, Novaes celebrou o começo de mais uma história especial na TV Globo, que completa 60 anos neste mês. No entanto, o frio na barriga continua com ele, mesmo após uma carreira consolidada.
- É muito interessante de fazer, porque ele é um vilão debochado, um vilão irônico, é uma construção muito interessante de ser feita. Me sinto engatinhando neste personagem, sempre um desafio, sempre falo que em todo começo de novela parece que estou iniciando minha carreira.
Mas como nem tudo são rosas nas tramas, Marcello e Tony vão viver uma relação conturbada, mesmo tendo personagens que são irmãos. Segundo o pai de Pedro Novaes, grande parte das vilanias de Jaques rolam pela tristeza que ele carrega de se sentir o filho preterido.
- É frustrado com a família, sempre foi apaixonado por música, tinha um bar que ninguém ia, era um fracasso total, mas era a felicidade dele. Os pais tiraram ele de lá, obrigaram a estudar nas melhores faculdades. Ele volta para trabalhar na fábrica onde o irmão comanda, se sente injustiçado.
Finalizando e deixando um gostinho de quero mais para o público acompanhar o desenrolar de Marcello na trama, o artista conta que sempre tenta entender o motivo do vilão ter seguido os caminhos que viveu. Segundo o ator, para ele o amargor que ele carrega da família não ter apoiado na música é um ponto muito importante para o papel.
A trama substitui Volta Por Cima no horário das sete horas, a partir da próxima segunda-feira, dia 28, nas telinhas de todo o Brasil.
-
Adriane Galisteu se emociona ao relembrar de Ayrton Senna em trailer de Meu Ayrton por Adrian...
-
Paulo André se prepara para lançar Calma, sua primeira canção: Quero, de alguma forma, me...
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe Wil...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Jonathan Bailey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que você é
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Rafa Justus fala sobre dinâmica familiar após César Tralli se mudar para o Rio de Janeiro
-
Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe William ao Brasil
