
Após críticas, Bia Miranda fala sobre presença de Gato Preto no hospital: - Podem me xingar
15/Out/
Após dar à luz sua segunda filha, Maysha, na noite de quarta-feira, dia 24, a influenciadora Bia Miranda se pronunciou sobre o direito do pai da criança, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, de ver a pequena.
Em resposta às críticas de internautas que questionaram a presença de Gato Preto no hospital, Bia compartilhou um vídeo no Stories de seu Instagram e afirmou:
- Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. Ah, mas ele comentou isso. Não importa! É dele e ele sabe que é dele, iniciou.
- Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que vou colocar 30 seguranças aqui no hospital e falar: Você não vai ver a sua filha. Ele veio ver a Maysha e é um direito dele. Ele vai ver a filha dele, explicou.
Bia ainda disse no vídeo que fará um teste de DNA para provar a paternidade de Gato Preto e que está disposta a processar quem duvidar.
- Vamos fazer o exame de DNA para processar logo quem a gente tiver que processar, afirmou.
A pequena Maysha estava prevista para nascer no final de maio, começo de junho, e se encontra entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, ainda sem previsão de alta.
Bia Miranda concluiu em seu pronunciamento dizendo que no momento o foco é a saúde de Maysha, e ainda mandou recado para os seguidores que não concordam com a escolha dela.
- Ela está entubada. A médica falou agora que o que ela precisa é do pai e da mãe, de escutar a voz do pai e da mãe. Daí vou ficar com egoísmo e se importando comigo, tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora? A gente tem que resolver a situação da Maysha agora. O importante agora não é sobre ele e eu. E, sim, sobre ela, explicou.
- Pode me xingar. Passei tanta raiva e não foi com uma pessoa só na gravidez. Passei tanta raiva na internet, recebi tanta mensagem... Tudo o que eu quiser falar, vou falar. O importante não é o que vocês pensam. O importante é a Maysha, concluiu.
Como já visto aqui no ESTRELANDO, Gato Preto, ex da influenciadora e pai de Maysha, não compareceu ao parto com duração de 12 horas, tendo desabafado sobre o caso nas redes sociais. Ainda no dia do parto, ele foi até as redes sociais dizendo que não seria o pai da bebê.
-
Lauro anuncia que Dita está bem. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-fei...
-
Zé Felipe e Ana Castela dão primeiro beijo público durante gravação do Domingo Legal; ve...
-
Yuri Lima, ex de IZA, presta homenagem de aniversário à filha Nala: Mesmo distante, às vez...
-
Noiva de Yasmin Santos volta atrás após anunciar fim do noivado: Estamos passando por uma c...
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Fede...
-
Depois de ficar meses sem beber álcool, João Gomes aparece alegre em jantar com esposa: Está bebinho
-
Morre aos 77 anos de idade, Penelope Milford, conhecida pelo papel em Amargo Regresso. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bia Miranda arrasa com look bastante recortado e recebe elogios
-
Alicia Silverstone comenta sobre a participação do seu filho em novo filme
-
Victoria Beckham fala sobre a dor de ver manchetes negativas sobre os filhos