
Justin Bieber compartilha vídeo de paparazzi e se revolta: Isso tem que parar
26/Ago/
Justin Bieber compartilhou um vídeo nesta sexta-feira, dia 25, revoltado com a quantidade de paparazzi o perseguindo. Na gravação, o cantor mostrou a quantidade de flashes que estavam sendo disparados até ele chegar no carro. Na legenda, ele escreveu:
Isso tem que parar.
Nos vídeos, os seguranças de Bieber ainda jogaram lanternas contra as câmeras para prejudicar as fotos. Veja o vídeo a seguir:
Vale lembrar que o cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente, quando foi visto com um comportamento diferente durante o Coachella. Além disso, seu nome também foi atrelado ao de Selena Gomez, sua ex-namorada, e do Benny Blanco, noivo de Selena, após o casal anunciar o noivado - e os dois possivelmente terem trocado farpas nas redes sociais.
-
Emma Stone, Bruna Marquezine, Ariana Grande e mais! Confira as famosas que defendem a igualda...
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Uma nova era! Veja tudo que sabemos sobre o álbum The Life of a Show Girl, de Taylor Swift
-
Endividada, a TendiTudo, a kombi de Fafá, é levada a leilão. Saiba o que vai rolar nesta s...
-
Celso afirma a Candinho que revelará tudo o que fez ao amigo. Saiba o que vai acontecer nest...
-
Samuel afirma a Jaques que Rosa está bem. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Finanças que não batem, falta de suspeita, telefone... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não fazem sentido
-
Uma nova era! Veja tudo que sabemos sobre o álbum The Life of a Show Girl, de Taylor Swift
-
Travis Scott, Katy Perry, Mariah Carey... Veja o line-up completo do The Town 2025