
Justin Bieber compartilha vídeo de paparazzi e se revolta: Isso tem que parar
03/Jul/
Justin Bieber compartilhou um vídeo nesta sexta-feira, dia 25, revoltado com a quantidade de paparazzi o perseguindo. Na gravação, o cantor mostrou a quantidade de flashes que estavam sendo disparados até ele chegar no carro. Na legenda, ele escreveu:
Isso tem que parar.
Nos vídeos, os seguranças de Bieber ainda jogaram lanternas contra as câmeras para prejudicar as fotos. Veja o vídeo a seguir:
Vale lembrar que o cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente, quando foi visto com um comportamento diferente durante o Coachella. Além disso, seu nome também foi atrelado ao de Selena Gomez, sua ex-namorada, e do Benny Blanco, noivo de Selena, após o casal anunciar o noivado - e os dois possivelmente terem trocado farpas nas redes sociais.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs