Letícia Colin fala sobre amizade com Eduardo Sterblitch: É um luxo ter ele na minha vida
31/Dez/
Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Letícia Colin falou com carinho sobre sua amizade com Eduardo Sterblitch. Ambos trabalharam juntos em Garota do Momento e também na série Os Outros, original Globoplay.
Os dois, que são melhores amigos, compartilham não só os sets de gravação, mas momentos de cumplicidade fora das câmeras.
- O Edu, cara, é uma figura esplêndida. É um luxo ter ele na minha vida. Eu amo estar perto dele e ver como ele cria e investiga os personagens. E agora também no campo da vida pessoal, amo estar acompanhando ele desabrochando como pai.
A atriz também relembrou de maneira divertida as caronas que costumava dar ao amigo, especialmente em uma fase intensa de compromissos profissionais de Sterblitch, quando ele dividia o tempo entre o musical Beetlejuice e a peça A Babá Quase Perfeita, no Rio de Janeiro.
- Ele tinha que sair correndo da Globo para poder chegar para ensaiar e fazer a peça. Então, deixei ele lá algumas vezes no teatro. Enfim, a gente se ajudava. A gente é parceiro, contou.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Silvio Santos, Beyoncé, saída da Globo... Relembre algumas polêmicas de Pedro Cardoso!
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
