
Ticiane Pinheiro vibra ao ver César Tralli na cobertura especial do Papa durante jantar com amigas
15/Jun/
Na noite da última sexta-feira, dia 25, a apresentadora Ticiane Pinheiro se reuniu com amigas para jantar, enquanto seu marido, o jornalista César Tralli, realizava a cobertura ao vivo do funeral do Papa Francisco diretamente de Roma para a TV Globo. Durante o encontro, Ticiane vibrou e compartilhou em suas redes sociais um momento em que o grupo assistia à transmissão do Jornal Nacional, destacando a participação de Tralli.
Quando você vai jantar na casa da amiga e o marido aparece na TV, o que não é difícil, brincou Ticiane na legenda do vídeo.
Ela ainda mostrou para a filha do casal, Manuella de cinco anos de idade, que o papai estava na televisão. A garotinha apareceu vidrada na telinha.
Vale pontuar que César Tralli chegou à capital italiana na última terça-feira, dia 22, e desde então tem feito entradas ao vivo nos telejornais da emissora, além de compartilhar detalhes de seu trabalho em suas redes sociais. Em um vídeo recente, o jornalista agradeceu pelo apoio dos espectadores durante a cobertura especial da morte do Papa Francisco, enfatizando a abordagem do lado humano do pontífice, que morreu na última segunda-feira, dia 21.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!