Daniel é tomado por emoção ao cantar com Jéssica Reis, filha de João Paulo: - Sinto não só a energia dela, mas a dele também
02/Abr/
Daniel participou do Domingão com Huck no último domingo, dia 27, e acabou se emocionando com uma surpresa preparada pelo programa. Em meio às comemorações dos 60 anos da Globo, o cantor estava no palco como uma das atrações para cantar sucessos de sua carreira como artista solo e também de sua dupla com João Paulo, que morreu em 1997.
Ao relembrar a amizade e parceria, o sertanejo contou:
- Eu comecei com ele em 1981, mas em 1990 que as coisas começaram a clarear. Os dois de Brotas. Ele é baiano praticamente, de mãe e pai. Ele morre em 1997 em um acidente de carro. Havíamos feito um show em São Caetano do Sul e faríamos no dia seguinte em Limeira. Ele falou que iria na frente e a gente se encontrava lá. Eu fiquei comemorando meu aniversário, que era dia 12 de setembro, eu faço dia 9. Tinha um fã-clube comemorando meu aniversário no hotel.
E completou falando sobre o forte laço que tinham:
- É uma coisa muito aparente a ligação que a gente tinha e que tem até hoje, porque estou em contato com ele direto. Levar esse solavanco dessa forma... você fica perdido, foi o que aconteceu comigo.
Questionado sobre qual música acredita ser o maior sucesso da dupla, Daniel escolheu cantar Só dá você na minha vida. Enquanto estava concentrado, o sertanejo ouviu a voz de João Paulo ao fundo, virou para olhar de onde ela estava vindo e acabou se deparando com a imagem do artista cantando com ele. Efeitos especiais conseguiram colocá-lo na janela da casa do cenário entoando versos da canção como se estivesse ali ao vivo.
A emoção tomou conta de vez quando a porta da casa se abriu e Jéssica Reis apareceu no palco para dividir o dueto com o cantor, que foi tomado por sentimentos ao ver a filha de João Paulo.
- Eu sinto não só a energia dela, mas a dele também, declarou o sertanejo ao final da música.
NÃO TEM COMO SEGURAR! Daniel não conteve a emoção durante
a homenagem a João Paulo no Domingão. Um momento lindo e cheio de saudade! 🥹?? pic.twitter.com/b4XfprKwno
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) April 28, 2025
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos...
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Relembre atitudes controvérsias de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira...
-
No mês de Conscientização do Autismo, conheça os famosos que se engajam e falam sobre o assunto
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Em meio a tantas tensões, os sentimentos entre Karsu e Atilla vêm à tona. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
