Lexa desabafa sobre o processo de luto: Não é sobre ser forte o tempo todo
21/Jul/
Dez dias após lançar a canção Eu e Você, música em homenagem à filha Sofia, a cantora Lexa usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre o processo do luto.
Através dos stories, a noiva de Ricardo Vianna falou que lidar com o processo não é sobre ser forte o tempo todo. Vale pontuar que Lexa precisou lidar com a perda da filha, três dias após o nascimento. A bebê era fruto do relacionamento da cantora com o ator.
Ninguém te conta, mas sobreviver ao luto não é sobre ser forte o tempo todo. É sobre achar pequenas brechas para ser feliz, mesmo carregando a saudade.
Recentemente, Lexa falou sobre a sua nova canção ao postar um trecho do clipe.
Você e Eu é uma música que abraça a alma. É a música que descreve o amor mais genuíno de uma pessoa para a outra. Eu fiz pra Sofia, mas essa música pode ser sua também. Transformei minha dor em arte e agora eu sinto acalanto no meu coração. Me sinto abraçada, honrada e em PAZ para seguir o meu caminho.
Confira:
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Sobrinha de Arlindo Cruz, Débora Cruz morre aos 45 anos de idade após complicações de AVC
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto líric...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
