Após dizer que início com Príncipe Harry foi difícil, Meghan Markle revela status atual: Estamos vivendo uma espécie de lua de mel
31/Mai/
Meghan Markle concedeu uma entrevista ao podcast de Jamie Kern Lima na última segunda-feira, 28. Durante o raro bate-papo, a Duquesa de Sussex falou um pouco sobre os filhos e o casamento com Príncipe Harry.
Em um leve aceno à família real britânica, da qual Meghan não faz mais parte desde 2020, a atriz contou que os primeiros seis meses ao lado de Harry foram bastante agitados, mas que agora eles estão vivendo uma espécie de lua de mel.
- Você imagina que, no começo, é tudo borboletas — mas nós imediatamente fomos para as trincheiras juntos... logo de cara, tipo seis meses depois de começarmos a namorar.
E continua:
- Então agora, sete anos depois, quando você tem um pouco de espaço para respirar, pode simplesmente aproveitar o outro de uma maneira nova. E é por isso que sinto que agora estamos vivendo uma espécie de lua de mel.
Meghan ainda rasgou elogios ao marido, comparando o relacionamento deles com o de uma princesa e seu herói.
- H (Harry), esse homem me ama tanto e, sabe, olha o que nós construímos. Nós construímos uma vida linda e temos dois filhos lindos e saudáveis. Eu sempre penso nisso, tipo no final do Super Mario Bros., no nível final, e qual é o objetivo no Super Mario? É derrotar os dragões e salvar a princesa. E esse é o meu marido — ele está sempre lá fora, fazendo tudo o que pode para garantir que nossa família esteja segura, protegida e que sejamos sempre apoiados — e ainda arranja tempo para noites de encontro.
Maternidade
Meghan também falou sobre a maternidade. Atualmente, ela é mãe de dois, Archie, de cinco anos de idade, e Lilibet de cinco. Como os filhos ainda são pequenos, ela decidiu criar contas de e-mail para ambos.
- Achei que seria uma cápsula do tempo maravilhosa para criar para eles, então criei esses endereços de e-mail para as crianças que vou entregar a eles em algum momento. Antes de ir dormir, toda noite, eu mando um e-mail para eles. Ela contou que essas mensagens contêm fotos que você não vai querer enquadrar, boletins escolares e lembranças da infância deles. Aqui está tudo, e cada momento em que eu quis dizer o quanto eu os amo e o quanto estou orgulhosa de vocês — e isso está me deixando emocionada. É para que eles possam olhar para trás e pensar nossa, ela nos amou tanto. E acho que essa é a melhor parte de ser mãe.
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
Margareth Serrão parabeniza neta pelo aniversário e confunde seguidores: Não é dia 30?
-
Marília Gabriela, Galvão Bueno, Luciano Huck... Relembre as vozes mais marcantes do entretenimento
-
De Marcelo Falcão a Bruna Biancardi. Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Será que mudaram muito? Confira o antes e o depois dos atores que participaram da novela Andando nas Nuvens
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
