
Após polêmica, Gato Preto registra Maysha, sua filha com Bia Miranda
11/Mai/
No último dia 23 de abril, Gato Preto e Bia Miranda conheceram a pequena Maysha, primeira filha do casal, que veio ao mundo com 33 semanas após a bolsa estourar. A influenciadora deu à luz em uma maternidade no Rio de Janeiro.
Quase uma semana após o nascimento, Gato Preto usou as redes sociais para mostrar que estava registrando a herdeira após muitas polêmicas e uma suposta fala de que ele não seria o pai. Nos stories, ele postou uma imagem assinando os documentos e escreveu:
Hora de registrar a Maysha, seguido por uma imagem de coração.
Nos últimos dias, Bia abriu o álbum de fotos do nascimento da pequena e falou um pouco sobre o momento tão especial.
Nascimento da minha pituquinha. Bolsa estourou com 33 semanas, já sabíamos que ela poderia nascer prematura, por isso eu não estava viajando etc. Estourou 10:00 e pouca da manhã, e eu achando que estava fazendo xixi. Corremos pro hospital, no total foram 12 horas de parto, o parto foi normal. Maysha nasceu dia 23 de abril dia de São Jorge às 21:38. Minha guerreira.
Em meio as polêmicas envolvendo Bia e Gato Preto, o influenciador se manifestou em suas redes sociais e se desculpou por perder o parto da filha. Além disso, confessou que se sentia culpado pelo nascimento prematuro da herdeira. Vale pontuar que na época, os dois haviam anunciado o término do relacionamento.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial