Hulk comemora seis anos ao lado de Camila: Que o nosso amor continue crescendo com respeito
17/Ago/
Viva o amor! Nesta terça-feira, dia 29, o jogador Hulk usou as redes sociais para celebrar mais um ano ao lado da esposa, Camila Sousa. O casal, vale pontuar, casou no civil em 2020 e oficializou a união religiosa em 3 de janeiro de 2025.
Com um clique beijando a amada, o atleta do Atlético Mineiro agradeceu a Deus pela história que eles estão construindo juntos.
Seis anos ao seu lado e eu só tenho a agradecer a Deus por nossa história. Cada dia é uma nova bênção, cada momento, uma nova lembrança. Que o nosso amor continue crescendo com força, respeito e felicidade. Te amo, minha esposa, minha vida! 20/04/2020.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)
Nos comentários, Camila se declarou ao amado:
Meu mundo é você, escreveu.
Vale lembrar que Hulk e Camila são pais de duas meninas, Zaya e Aisha.
-
Hayden Panettiere, atriz de Nashville e Heroes, morre aos 36 anos de idade
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Além de Gabriela Pugliesi, Isabella Arantes e Tati Machado... Veja as famosas que já falara...
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Gilberto Gil, Sol de Maria, Carolina Dieckmmann... Amigos e familiares celebram aniversário de Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil
-
Pedro Scooby, Bianca Andrade, Ticiane Pinheiro... Confira quem está no Dança dos Famosos 2026
-
Hayden Panettiere, atriz de Nashville e Heroes, morre aos 36 anos de idade
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
