Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas
17/Set/
Momento de emoções... Isis Valverde compartilhou um vídeo nas redes sociais na última quinta-feira, dia 1, cheio de lembranças da vida, enquanto recitava o poema Ainda é muito cedo para ser tarde demais, da Marla de Queiroz. A atriz, que está prestes a se casar com Marcus Buaiz, começou dizendo:
As minhas alegrias são intensas, as minhas tristezas absolutas. Eu me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu só vivo nos extremos. Caminho desequilibrado em cima de uma linha eterna entre a lucidez e a loucura. De ter amigos, eu gosto, porque eu preciso de ajuda pra sentir. Embora que se ela sonhe comigo, saiba que é por conta própria e alto risco.
Ela ainda continuou mostrando cliques na praia, meditando, na piscina, fazendo aniversário e muito mais!
O que eu tenho de mais obscuro é o que me ilumina, já dizia Manoel. E a minha lucidez que é perigosa, como dizia Clarice Lispector. Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável, finalizou.
Vale lembrar que o casamento entre Isis e Marcus vai acontecer no próximo sábado, dia 3, e contará com uma festa luxuosa, que acontecerá em Jarinu, no interior de São Paulo, na Ville La Rochelleu. O filho da atriz, Rael, fruto do seu antigo relacionamento com André Resende, vai levar as alianças para o casal.
Além disso, o evento contará com alguns padrinhos famosos, como Mariana Ximenes e o casal Renato Góes e Thaila Ayala.
-
Bruna Biancardi presenteia Mavie com estojo de maquiagem e recebe beijinho da pequena! Veja o...
-
Ana Hickmann compartilha detalhes da festa de casamento e revela curiosidade sobre o bolo
-
Viviane Araújo bota a mão na massa durante obra em nova mansão avaliada em mais de dois mi...
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Patrícia Poeta mostra bastidores de desfile na Semana de Moda de Nova York
-
Wanessa Camargo desabafa sobre abandono de amigos e crise financeira pós BBB: Poucos me deram a mão
-
Gkay explica tremedeira em vídeo e recebe apoio de famosos: Parabéns pela coragem de expor as suas fragilidades
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Após eliminação, Rolon Ho volta para o Dança dos Famosos ao lado de Gracyanne Barbosa
-
A família aumentou! Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi teriam adotado mais um filho, diz revista
