Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
15/Jun/
Vitor Kley foi o convidado especial do Encontro, programa da Rede Globo, nesta sexta-feira, dia 2. Durante sua participação, o cantor relembrou com carinho do seu pai, o tenista Ivan Kley, que morreu há um mês, e falou do seu novo álbum As Pequenas Grandes Coisas, que conta com uma música em homenagem a ele.
O cantor revelou que escreveu a canção em 2018, e estava aguardando o melhor momento para mostrar ao pai, mas infelizmente a doença agravou e ele conseguiu mostrar apenas no velório:
- Meu pai é um cara que me ensinou muito... A nossa filosofia de trabalho, nossa filosofia como ser humano. A gente está aqui pra evoluir, ser cada dia melhor. Essa é uma música que escrevi em 2018. Ele enfrentava a depressão há muito tempo. Eu escrevi o que eu vi ali, enquanto filho. Tinha esperança que pudesse mostrar pra ele um dia e fosse uma forma de cura talvez, mas a doença foi se agravando cada vez mais, hoje ele está lá em cima, farol brilhando. Quando eu tive a oportunidade de mostrar a música pra ele foi no velório dele.
O pai de Kley morreu aos 66 anos de idade, vítima de tromboembolismo pulmonar.
- Quando a gente fez essa homenagem ao pai, parece que eu senti que ele estivesse ali comigo, falando Ae filhão, nota 10', como ele dizia. Vai ajudar muita gente por aí.
Uma memória pra guardar no coração! Vitor Kley relembra momento marcante com seu pai 🥹 #Encontro pic.twitter.com/I0yJAkU5nQ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 2, 2025
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Br...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Milly Alcock distribui autógrafos em evento de divulgação de Supergirl no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Brasil: Já estava imaginando que o Vini ia fazer gol
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
