Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
16/Out/
Nos últimos dias, Bruna Biancardi embarcou para os Estados Unidos ao lado de algumas amigas e da primogênita, Mavie. Grávida, a influenciadora viajou para curtir e preparar o enxoval da segunda herdeira, Mel, segundo fruto do relacionamento com Neymar Jr..
Neste sábado, dia 3, a influenciadora postou um clique ao lado de quatro seguranças e três cozinheiras, e agradeceu por todo o cuidado recebido durante o passeio.
Agradecimento especial para eles e elas que cuidaram tão bem de nós durante esses dias... Voltaremos em breve, escreveu ela, mostrando toda sua gratidão.
Vale pontuar que de acordo com Leo Dias, Bruna teria viajado acompanhada de seguranças, além de babás para ajudar nos cuidados com a herdeira. O portal do jornalista ainda disse que ela teria ficado nas áreas mais exclusivas dos parques de Orlando.
Com a repercussão da notícia, Bruna desmentiu tudo e mandou um recado ao jornalista.
Eita!
Bruna e Mavie já estão em Santos, litoral de São Paulo, onde atualmente mora com Neymar Jr..
-
IZA de chacal, Glória Groove virando gárgula, Sabrina Sato como Ânima... Famosos capricham...
-
Em meio a rumores de turbulência com Belo, Rayane Figliuzzi marca presença na SPFW61. Veja ...
-
Após eliminação de Igor Monteiro, alcateia planeja nova estratégia em A Fazenda 18
-
Bela se emociona com o amor de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-fe...
-
Questionada sobre o término do namoro com Vini Jr., Virginia Fonseca se esquiva de perguntas...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fatos
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida! Adriana revela fraude na joalheria e Heitor decide morar no apartamento do pai
-
Gabriel e Bela suspeitam de golpe de Junqueira no hospital e começam a investigá-lo em Por Você
-
Juliette Freire fala sobre ansiedade para casamento com Kaique Cerveny: Não vejo a hora
-
Deborah Secco repudia comentários entre ex-diretor da Globo e Daniel Vorcaro: Inadmissível
