Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
04/Jul/
Davi Brito mostrou o resultado da sua lipo HD na última sexta-feira, dia 2, e exibiu o novo abdômen para os seguidores. Brincando, o campeão do BBB24 se comparou com o Léo Santana:
- Já estou me sentindo o Léo Santana. Você pensou que fosse o único GG da Bahia. Esqueça! A partir de hoje vou ficar igual a você concorrência está chegando!
Ainda nos Stories, Davi respondeu as dúvidas dos seguidores sobre o resultado ainda não ser tão aparente:
Tem uma galera no WhatsApp e Instagram perguntando porque a minha lipo ainda está inchada e o resultado ainda não apareceu. Galera, é super normal depois que você faz o procedimento, ficar meio inchado. Aguardem mais algum tempinho. Ainda estou usando cinta, no processo de recuperação, mas vocês verão o resultado. É só aguardar que dará tudo certo.
O influenciador digital também contou que vai poder tomar banho, já que precisou ficar em recuperação da cirurgia:
Depois dessa semana da recuperação, vou lavar o calabreso. Vou tomar banho. Eu estava tomando banho, mas não estava sendo embaixo do chuveiro. Estava passando banho, lenço umedecido, desodorante... De forma modera. Mas hoje vou tomar banho.
-
Silvia Abravanel fala sobre saída do programa Sábado Animado e desafios enfrentados na traj...
-
Confira 12 declarações polêmicas de Princesa Diana que vieram à tona
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Poliana Rocha desmente fato de Virgínia Fonseca não ser convidada para aniversário de Leon...
-
Glamorosa! Selena Gomez usa vestido preto e diamantes para jantar de ensaio de Taylor Swift e...
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Além de Luke Thompson, veja os colírios de Bridgerton
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e Daniel Cady já fizeram juntos desde o divórcio
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Quer saber as novidades do Sábado Animado? O ESTRELANDO acompanhou as gravações e conta tudo!
