
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
03/Out/
Thays Brandão, mãe da atriz mirim Millena Brandão, que morreu na última sexta-feira, dia 2, fez um desabafo e lamentou a morte da filha nas redes sociais. A menina, vale pontuar, morreu aos 11 anos de idade após sofrer mais de 10 paradas cardíacas.
Carta aberta para minha pequena. No dia 02.05 perdemos a nossa menina, mais tenho certeza que ela está nos braços do nosso pai todo poderoso e em um lugar lindo para brincar.
Em seguida, ela falou que a saudade já estava apertando, mas que iria guardar todas as memórias ao lado da herdeira:
As lembranças que passamos juntas vão ficar guardadas em minha memória e jamais vou esquecer da sua alegria que contagiava todos ao seu redor. Minha menina a saudade já está apertando de não ter você aqui e sei que ainda vou sentir muito mais saudade pelos dias que vão vir!
Você foi luz em nossa vida e sei que aí de cima vai continuar olhando por nós e iluminando as nossas vidas. E voo te amar eternamente, e estará para sempre em meu coração. Te amo minha menina - 27.12.2013 / 02.05.2025.
Vale pontuar que Millena Brandão participou da novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT. Ela estava internada no Hospital Geral do Grajaú, localizado na zona sul de São Paulo.
Confira:
-
Gabily recebe mensagem de Neymar Jr. após ser eliminada de A Fazenda 17
-
Ana Castela fala sobre repercussão de pescaria com Zé Felipe e revela planos de outra viage...
-
Ana Hickmann exalta parceria com o marido, Edu Guedes: - É muito bom ter esse apoio emocional
-
Zé Felipe revela como está o coração ao ser questionado sobre Ana Castela: - Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida
-
Renata Müller é eliminada de A Fazenda 17 com 18,96% dos votos
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Heleninha escreve uma carta à mão e coloca embaixo da porta da galeria. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo