Joelma recebe crítica no Troféu Imprensa por música vitoriosa: - Muito antiga
16/Dez/
A cantora Joelma foi a vencedora do prêmio Troféu Imprensa, que foi exibido no último domingo, dia 4, na categoria Música do Ano com o hit Voando pro Pará. Quem não ficou muito satisfeito com o resultado foi o jornalista Leo Dias, que esteve no evento como jurado e falou sobre o fato.
Antes dos apresentadores Patrícia Abravanel e Celso Portiolli anunciarem Joelma como a vencedora, Leo disse que a música indicada era antiga, dando a entender que, apesar de ter voltado ao topo no ano passado, em 2024, não era mérito dela.
- Para tudo. O fã clube da Joelma... Meu Deus, estou com medo. É o seguinte, Voando pro Pará é uma música muito antiga, não é nova. Mas ela voltou por causa de um rapper que gravou de uma maneira com humor, a voz dele fez com que a música voltasse às paradas. Foi esse o motivo, não foi o lançamento da Joelma, iniciou.
- Mas foi uma música forte em 2024, respondeu Patrícia.
- Por causa desse rapper. Ok?, rebateu Leo Dias.
- E como a votação é popular, a galera que escolhe..., comentou Celso.
Após o anúncio da vencedora, Joelma veio ao palco, recebeu seu prêmio e se apresentou com a música indicada, algo que o jornalista não esperava. Durante a apresentação, Patrícia ainda brincou com ele:
- Ela escutou tudo Leo Dias... Tudo o que você falou.
Na sequência, Leo se explicou para a cantora sobre seus comentários anteriores.
- Joelma, você sabe que eu te amo, respeito demais a sua história, seu trabalho, seu legado, o movimento que você criou na música do Brasil, que é único... mas a música foi muito tempo atrás, finalizou.
Veja o momento:
Morta! Léo Dias joga na cara de Joelma que o sucesso da música dela foi no passado.
— Brenno (@brenno__moura) May 4, 2025
"Mas que a música foi a muito tempo atrás"
"Sim.." #TroféuImprensa pic.twitter.com/QnRGxfCnaK
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Angelina Jolie mostra cicatriz da mastectomia pela primeira vez: Para incentivar
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Simony faz última imunoterapia do ano e reflete sobre desafios: Luta silenciosa
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Jojo Todynho revela que chorou com tratamento para celulite: Amor próprio
-
Demi Moore e Kevin Bacon prestam última homenagem a Rob Reiner, parceiro em filme indicado ao Oscar
-
Maíra Cardi mostra barriga pós parto e revela que fará cirurgia: Perdi a cintura
-
Simony faz última imunoterapia do ano e reflete sobre desafios: Luta silenciosa
