Após seis anos, Isabelle Drummond celebra retorno para novela da Globo: Momento especial
24/Abr/
Após seis anos longe da televisão, Isabelle Drummond está de volta à TV Globo. A atriz confirmou o seu retorno através de uma entrevista à Marie Claire, afirmando que terá um grande papel na próxima novela das sete. O último trabalho dela na casa foi a protagonista em Verão 90.
Aos 31 anos de idade, ela viverá uma vilã na trama, que terá direção de Carlos Araújo, mesmo diretor de Mania de Você, antecessora de Vale Tudo.
É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar.
Longe da TV, a atriz focou em atuar no teatro, além de fazer trabalhos nos bastidores como diretora e produtora em projetos audiovisuais. Ainda para a revista, Isabelle comentou sutilmente sobre o tema do folhetim:
A novela se passa em Goiânia e tem um enredo ao redor da música sertaneja. Acho que é o máximo de spoiler que consigo dar agora.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Brunna Gonçalves celebra aniversário de Ludmilla: Te amo infinito
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Margareth Serrão aposta em vestido justo e decotado após procedimentos estéticos
-
Saory comenta planos de gravidez com Dudu Camargo e fala sobre rotina do casal
-
Leonardo surge no hospital com olho roxo e explica o que aconteceu: - Escorreguei
-
Thammy Miranda abre álbum de fotos do nascimento do segundo filho
-
Brunna Gonçalves celebra aniversário de Ludmilla: Te amo infinito
-
Margareth Serrão aposta em vestido justo e decotado após procedimentos estéticos
-
Ana Paula Renault sai em defesa da irmã após ataques em meio ao luto: Consciência tranquila
