Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Unidos
16/Mar/
No último sábado, dia 3, Lady Gaga reuniu mais de dois milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora soltou a voz com os seus maiores sucessos e levou os fãs, que a aguardaram ansiosamente, à loucura.
Após a apresentação de Gaga, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que recebeu informações de que haveria um plano para cometer um ataque a bomba durante o show, visando atingir principalmente o público LGBTQIA+. A cantora chegou a se pronunciar sobre o assunto através do seu porta-voz e disse que só ficou sabendo da ameaça através da imprensa.
Dias após a repercussão do assunto e de duas prisões, o New York Post informou que o suspeito foi deportado dos Estados Unidos no mês de abril. Luis da Silva, de 44 anos de idade, queria transmitir ao vivo a execução de crianças e instalar bombas perto do palco durante a apresentação de Gaga. Agora, eles estão investigando por que da Silva foi deportado.
Vale pontuar que ele e um adolescente de 17 anos de idade foram detidos poucas horas antes de Gaga começar a se apresentar.
Lady Gaga descreve emoção de cantar no Rio de Janeiro
Em suas redes sociais, um dia após levar os fãs à loucura, Gaga se pronunciou e falou o que sentiu quando viu a multidão na praia.
Nada poderia me preparar para o que senti durante o show de ontem à noite — o imenso orgulho e alegria de cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as primeiras músicas me tirou o fôlego. O coração de vocês brilha intensamente, sua cultura é vibrante e especial. Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês.
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
O filme Pecadores é o mais indicado da história? Confira os detentores de recordes do Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
