
Viih Tube e filhos são diagnosticados com vírus mão-pé-boca: Estou acabada
09/Mai/
Viih Tube compartilhou na última terça-feira, dia 6, em suas redes sociais, que ela e os filhos foram diagnosticados com um vírus: o mão-pé-boca. Embora seja mais contraído por crianças, o vírus é uma infecção contagiosa, causada principalmente pelo vírus Coxsackie, e pode afetar adultos também.
Gente, e eu, a Lua e Ravi que pegamos um vírus chamado mão-pé-boca? Ontem e hoje estou acabada, me recuperando. Mas já estou me sentindo um pouco melhor, contou ela nas redes sociais.
A influenciadora digital ainda revelou que precisou desmarcar alguns compromissos para poder se recuperar:
Tive que desmarcar tudo do dia, porque, senão, não vou me recuperar.
Vale lembrar que Lua e Ravi são frutos do relacionamento de Viih com o Eliezer. Além disso, essa não é a primeira vez que o pequeno passa por um problema de saúde, uma vez que ele precisou ficar internado na UTI do Hospital Albert Einsten assim que nasceu, devido a um quadro de enterocolite.
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo