Gigi Hadid e Bradley Cooper surgem aos beijos em foto publicada por modelo
21/Set/
Apaixonados e assumidos! Gigi Hadid marcou presença no MET Gala 2025, que aconteceu na última segunda-feira, dia 5, e, além de chamar atenção com seu look da marca Miu Miu, a modelo ainda deu pequenos detalhes sobre seu relacionamento com Bradley Cooper.
Durante passagem pelo tapete vermelho, Gigi, em entrevista à revista Vogue, foi questionada sobre sua rotina antes do evento e surpreendeu ao chamar o ator de meu homem:
- Acordei e estava com meu homem. Tivemos uma manhã tranquila e demos boas risadas.
E continuou:
- Depois fui para casa, fiquei uma hora sozinha, tomei um banho, fiz minha prova, comi frango empanado e batata frita e depois mergulhei no glamour. Acho que um pouco de proteína na forma de frango frito ajuda a diminuir um pouco o nervosismo.
Na edição de abril da Vogue, a modelo, que foi a capa, falou de forma discreta sobre seu relacionamento com Cooper.
Chegar ao ponto em que saber o que você quer e merece em um relacionamento é essencial, e então encontrar alguém que esteja em um lugar na vida em que saiba o que quer e merece... E vocês dois trabalhem separadamente para se unirem e serem o melhor parceiro que podem ser. Eu me sinto muito sortuda. Sim, sortuda é a palavra, revelou.
Gigi e Bradley vivem um relacionamento discreto e fora dos holofotes desde 2023. Em uma publicação compartilhada no Instagram da modelo no último domingo, dia 4, os dois surgiram juntos aos beijos em uma foto na comemoração do aniversário de Gigi, tornando o relacionamento, dessa vez, oficial.
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Filho da supermodelo Cindy Crawford, Presley Gerber morre aos 27 anos de idade em clínica de reabilitação
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem onde ficar: - A gente vai ter que criar memórias em outro lugar
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Confira o que rolou no Dança dos Famosos
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Ali pergunta sobre Volkan para Asya e a médica disfarça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
