
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
23/Jun/
MC Guimê e Fernanda Stroschein anunciaram nesta quinta-feira, dia 8, que estão esperando o primeiro filho. O casal, que anunciou o noivado no último dia 29 de abril, agora contou que a família irá aumentar. A notícia foi divulgada nas redes sociais.
Com um vídeo mostrando um sapato e o exame de gravidez, os novos papais ainda estavam com um boné, com as seguintes palavras mom e dad - mãe e pai.
O nosso maior sonho se tornou realidade… Sim, nós seremos papais!!! Deus, toda honra e glória a Ti. Sem palavras pra descrever essa emoção que estamos sentindo, é tanta felicidade que nem cabe no peito…Não víamos a hora de compartilhar essa benção com vocês!
Confira:
Através dos comentários, os papais foram super parabenizados.
Deus abençoe demais!, escreveu Thiaguinho, que também está esperando o seu primeiro filho com Carol Peixinho.
Bem vindos ao amor incondicional, comentou Adriane Galisteu.
Que Deus abençoeeeee, desejou o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, que casou recentemente com Jakelyne Oliveira.
Recentemente, Guimê falou sobre a luta contra dependência química e jornada de recuperação.
-
Raquel manda Maria de Fátima reaver os documentos de Sarita. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo conta que passou a notar Davi com os poemas, e Samuel se incomoda. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Zélia se empenha em tirar uma confissão de Juliano. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Manu alerta Anna para não confiar em Lavínia. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada
-
Veja os famosos que já foram diagnosticados com esclerose múltipla