Anttónia convida Cleo para o lançamento de sua collab com loja de roupa
08/Nov/
Família sempre apoia um ao outro, né? E Anttónia Morais fez uma collab com a marca Ellus e aproveitou a festa de lançamento, que aconteceu na última quinta-feira, dia 8, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, ao lado da irmã, Cleo, e do noivo, Paulo Dalagnoli.
Os dois, que estão juntos desde 2020 e noivaram quatro anos depois, em 2024, foram com looks combinando para o evento de lançamento da cantora, que também foi prestigiado pela irmã, que usou um vestido de manga longa e marrom para a ocasião.
Vale lembrar que, embora irmãs, as duas são fruto de diferentes relacionamentos. Cleo é filha do antigo casamento entre Glória Pires e Fábio Jr., que durou entre 1979 e 1983. Já Anttónia veio do casamento da atriz com o Orlando Morais, com quem está casada desde então. O casal ainda é pai de Ana e Bento.
Cleo ainda tem mais quatro irmãos por parte de pai: Fiuk, Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Galvão, frutos do antigo casamento do cantor com Cristina Karthalian; e Záion Ayrosa Galvão, do outro casamento dele com a modelo Mari Alexandre, que chegou ao fim em 2010.
-
Tiago Leifert, Thiaguinho, Serginho Groisman e outros famosos participam do primeiro dia do T...
-
Veja o que se sabe sobre a morte de Bárbara Jankavski, influenciadora conhecida como Barbie ...
-
Ticiane Pinheiro e filhas mostram momentos com César Tralli antes de estreia no Jornal Nacio...
-
Muito apaixonados! Justin Bieber compartilha clique beijando Hailey Bieber e fãs pedem: Faç...
-
Marcela Tomaszewski divulga suposto vídeo de Dado Dolabella justificando possível agressão
-
Ariana Grande quase é atropelada durante première de Wicked em Paris
-
Millie Bobby Brown revela que ator de Stranger Things é padrinho de sua filha com Jake Bongiovi
-
Em eventos diferentes, Virginia Fonseca e Andressa Suita usam o mesmo vestido; confira
-
Muito apaixonados! Justin Bieber compartilha clique beijando Hailey Bieber e fãs pedem: Façam outra criança
-
Marcela Tomaszewski divulga suposto vídeo de Dado Dolabella justificando possível agressão
