
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
20/Mai/
Em meio à polêmica envolvendo o seu nome e o de William Bonner, Ilze Scamparini decidiu se pronunciar e negar qualquer tipo de climão com o jornalista.
Através de suas redes sociais, Ilze explicou que sentiu um pouco de pânico ao ver que Bonner tinha te tocado, já que está com uma séria lesão no joelho e precisa ficar com a perna dura.
- Queridos seguidores, estou aqui para agradecer as palavras do Bonner após minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por ter compreendido a minha situação, essa limitação física nesse momento da minha vida em que eu estou com essa lesão no joelho. Uma lesão meio chata, tendo que ficar com a perna dura.
E continuou:
- Quando você me tocou, eu não podia girar com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico.
Confira:
Através dos comentários, Bonner deixou um recado carinhoso à Ilze:
Ilze, diva romana, repito: você foi de um coleguismo e de um profissionalismo heróicos. E ainda se vê no dever de expor as dificuldades de um tratamento médico. É o sinal dos tempos. Nos tribunais das redes antissociais, empatia é a palavra da moda. E indignar-se é a palavra de ordem. Aos indignados que ignoravam o seu esforço pra coroar com a sua presença aquela edição histórica, talvez o caso tenha servido para prevenir novos julgamentos precipitados. Estamos todos orgulhosos desse trabalho e honrados por tê-la conosco em mais um registro da História. Cuida desse joelho! Beijo!, escreveu ele.
Vale pontuar que o suposto climão aconteceu durante a cobertura da eleição do novo papa, em que a repórter aparentava estar desconfortável ao desviar de um abraço do âncora.
-
Raissa Barbosa anuncia término do relacionamento com Paulo Castagnoli. Veja os términos de famosos em 2025
-
Bruno Fagundes dá mais detalhes sobre atropelamento da mãe, Mara Carvalho: Muito debilitada
-
Talira e Rafa vetam Nat e Eike da Prova dos Casais, enquanto Gretchen tira satisfação com outro casal. Veja o que rolou na madrugada de Power Couple Brasil
-
Bia Miranda revela que Maysha precisou retornar à incubadora: - Está tendo apneia do sono. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Ana Hickmann se casa no civil com Edu Guedes e revela planos de ter mais filhos: - Essa vontade existe, é muito forte