
Ne-Yo exalta o Brasil e celebra parceria com MC Daniel e Belli em música nova: - É um presente para mim também
09/Mai/
O cantor Ne-Yo está pronto para se tornar um brasileiro oficial! Headliner do Rock In Rio de 2024, o norte-americano vem com uma nova proposta para os fãs brasileiros: uma participação na música Eu e Tu junto de MC Daniel e Belli.
Em coletiva de imprensa concedida nesta semana para o lançamento da faixa, o astro global falou com entusiasmo sobre sua primeira colaboração oficial com artistas brasileiros, entendendo a importância que tem na indústria musical como um artista consolidado:
- Eu definitivamente entendo a importância que é poder sair em turnê ou colaborar com um artista já consolidado, que já está na estrada há algum tempo. Então, eu realmente valorizo a oportunidade de ser essa referência para esses artistas, disse no início da conversa.
- Mas também é uma bênção para mim, sabe? Porque isso me conecta com essa nova geração. Eu sinto que é uma troca, uma mão lava a outra. E, além disso, a música é incrível, o MC Daniel é incrível, Belli também. Então, mais do que fazer um favor um ao outro, acho que são três artistas incríveis se juntando para fazer o que sabem fazer de melhor, concluiu.
Durante a conversa, Ne-Yo reforçou o amor que tem pelos fãs e pela cultura brasileira. Segundo ele, o país é um dos seus maiores mercados, e sua conexão com os fãs brasileiros vai além do sucesso comercial.
- Alguns dos meus fãs mais fiéis são do Brasil. Eu agarrei essa oportunidade porque amo a cena pop brasileira. Acho divertida, empolgante, vibrante, explicou.
- O que eu mais amo é o amor que o Brasil tem pela música. Para mim, a sensação sempre foi essa: além do interesse pela vida pessoal, o foco principal do público brasileiro é a música e eu valorizo muito isso... No fim das contas, a única coisa pela qual eu já pedi aceitação das pessoas é a minha música. E o Brasil sempre me demonstrou muito amor e reconhecimento, disse.
O cantor ainda relembrou a sua participação no Rock In Rio de 2024, classificando o Show como um dos mais especiais de sua carreira naquele ano.
- Aquele foi um dos shows mais incríveis que fiz naquele ano. Sempre recebi muito carinho dos meus fãs brasileiros, e aquele show não foi diferente. Fiquei realmente empolgado com a oportunidade de colaborar com artistas brasileiros incríveis, porque até então ainda não tinha feito isso e, sabe, fez todo o sentido, concluiu.
Ao final, Ne-Yo não poupou elogios aos artistas e a colaboração com Daniel e Belli.
- Já vi de tudo. Às vezes o artista leva a arte tão a sério que isso vira uma postura defensiva. Aqui foi o oposto. Todo mundo estava preocupado em fazer a melhor música, o melhor clipe. Era sobre o produto final. O funk é vibrante, é único, e o público é muito leal, concluiu.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Defesa de Diddy admite violência contra Cassie Ventura, mas alega que agressões foram mútu...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Maíra Cardi faz ultrassom morfológico e desabafa: Um dos exames mais importantes. Veja tudo...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Edson e Deia Cypri celebram os seis anos da filha Bella
-
Sob o comando de Patricia Abravanel, Show do Milhão retorna ao SBT
-
Sofia Liberato muda o visual, aposta no cabelo ruivo e coleciona elogios: Maravilhosa
-
Defesa de Diddy admite violência contra Cassie Ventura, mas alega que agressões foram mútuas