
Whindersson Nunes volta a falar sobre saúde mental: Psicólogos para me normalizar da minha mente
13/Mai/
Neste sábado, dia 10, Whindersson Nunes voltou a falar sobre a saúde mental nas redes sociais. O humorista desabafou contando que precisa voltar ao estado natal para se consultar com psicólogos.
Eu preciso ir para Teresina para consultar com psicólogos lá para me normalizar da minha mente.
Vale lembrar que o humorista esteve internado em uma clínica psiquiátrica de forma voluntária. Além disso, ao longo da semana ele gerou polêmica ao pedir aos moradores de Lisboa, em Portugal, indicações de onde comprar um tipo de maconha.
Whindersson estava na cidade para se apresentar com os shows humorísticos, após Lisboa, ele seguiu para o Porto, também no país.
Veja:
Eu preciso ir pra Teresina pra consultar com psicólogos lá pra me normalizar da minha mente
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2025
E a aquela novela rubi eu não quero q passe mais
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos