
Na reta final da gestação, Micheli Machado perde bebê que esperava com Robson Nunes
12/Mai/
Triste notícia! Na reta final da gestação, Micheli Machado perdeu a bebê que esperava com o marido, o ator Robson Nunes. A atriz estava na reta final da gestação e a notícia foi compartilhada através de um comunicado nas redes sociais.
Na nota, a assessoria do casal informou que Micheli percebeu a ausência de movimentos da bebê. Ao chegar na maternidade e realizar os primeiros exames foi constatado que o feto já se encontrava sem vida. A atriz precisou passar por uma cesárea.
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da bebê dos atores Micheli Machado e Robson Nunes. A atriz estava na reta final da gestação, que seguia de forma saudável e dentro do esperado, quando, na última sexta-feira, 9, percebeu a ausência de movimentos da bebê. Ao chegar na maternidade e fazer exames emergenciais foi constatada a ausência de batimentos cardíacos do feto, que já se encontrava sem vida. Micheli precisou ser internada para passar por uma cesárea de emergência na manhã de sábado, 10, para retirada do bebê.
A família então agradeceu por todas as mensagens de carinho neste momento tão difícil:
Neste momento de profunda dor, a família agradece as mensagens de carinho e pede orações para que sua anjinha faça uma passagem de luz e em paz. Também pedimos respeito à sua privacidade para que possam enfrentar essa perda com serenidade, força e recolhimento que o momento exige.
Confira:
Vale pontuar que Micheli e Robson estão juntos desde 2002, e já são pais de uma menina, que está com 13 anos de idade. A segunda gestação foi anunciada em fevereiro de 2025, e eles esperavam outra menina.
-
Luiz Bacci relembra último encontro com Silvio Santos: Como uma despedida
-
Conheça 11 curiosidades sobre o filme Operação Cupido!
-
Vera Viel celebra resultados de exames: Continuo em remissão do câncer
-
Aliança entre Maria de Fátima e Odete Roitman é diferente em remake de Vale Tudo. Veja as mudanças entre as versões da novela
-
Será? Gabigol e Rafaella Santos levantam suspeitas de quinto término