
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
14/Jun/
Taís Araújo concedeu uma entrevista emocionante ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo, dia 11, Dia das Mães. Maju Coutinho, apresentadora do programa, teve a chance de conversar com três gerações da família, Dona Mercedes e Maria Antônia, mãe e filha da atriz.
No ar em Vale Tudo como Raquel Accioli, Taís relembrou um de seus trabalhos mais marcantes nas telinhas - a Helena de Viver à Vida. Na época, a atriz recebeu algumas críticas em relação à personagem e conta que sua mãe foi essencial para lidar com esse momento:
- Fico emocionada. Hoje eu sou mãe, gente. Você ver um filho seu muito triste, é a última coisa que você quer. A gente não quer isso na vida.
Sobre o assunto, Dona Mercedes completou:
- Eu via a novela, não achava que estava nada errado, achava que ela estava ótima, só que o público não aceitava que ela já chegou rica, mulher poderosa, super premiada. E ainda me encontra um homem (Marcos, papel de José Mayer) que se apaixona e é riquíssimo. Aí que o público odiou, e ela chorava. (Eu dizia) você não está fazendo nada de errado, está tudo certo, quero você viva, mentalmente boa, sã.
Maternidade
Mãe de Maria Antonia e de João, frutos do casamento com Lázaro Ramos, Taís refletiu ainda sobre a importância da maternidade em sua vida:
- É o que mais me desafia, o que mais me emociona, o que mais me deixa forte e vulnerável. [...] Esse Dia das Mães, eu acho que é um dos dias, assim, que mais me emocionam. Porque o exercício da maternidade é lindo.. Ele é muito transformador, assim. A minha vida depois dos meus filhos é completamente outra. Eu sou uma mulher, eu acho, muito melhor. Eu sou uma atriz melhor. Os meus filhos fizeram de mim tudo melhor.... Isso é muito lindo.
Em declaração para a mãe, Maria disse:
- Ela é uma pessoa muito especial para mim e merece muito estar onde está hoje.
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa