
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
13/Mai/
Cassie Ventura, ex-namorada de Sean Diddy Combs testemunhou pela primeira vez contra o rapper, nesta terça-feira, dia 13. A cantora, que é considerada uma peça chave no julgamento, pois teve um relacionamento de quase uma década com o magnata, detalhou os abusos que sofreu do produtor musical.
De acordo com a People, a famosa relatou que não estava a vontade quando ela e Combs se beijaram pela primeira vez. Isso aconteceu após um evento do VMA em agosto de 2007 em seu aniversário de 21 anos de idade. Segundo ela, chegou a chorar com o momento.
- Havia uma diferença de idade de 17 anos entre nós. Eu estava realmente confusa na época, sabe, como uma novata. Eu era bem ingênua.
Questionada se queria o beijo, Cassie respondeu:
- Não, não no meu aniversário.
Ela também contou a razão pela qual gostava de estar perto dele na época.
- Eu queria estar perto de Sean pelos mesmos motivos que todos os outros naquela época, esse cara empolgante e divertido que também tinha minha carreira em suas mãos, disse ela.
Outra declaração tensa é sobre a primeira relação sexual dos dois, da qual, Cassie afirmou que não estava sóbria durante o ato.
- Eu estava bebendo vinho e depois comecei a usar drogas, um comprimido de ecstasy Blue Dolphin. Sean me deu, eu nunca tinha tomado antes. Eu estava completamente fora de mim, rindo, e só um pouco depois é que descobri o que era.
Ela ainda afirmou que a droga dada por Diddy a fez se sentir eufórica e muito alta, sensível ao toque e a todos os seus sentidos. Em continuidade, a ex-namorada do rapper relembrou que as drogas estavam sempre presentes na vida deles e contou que tinha acabado de completar 22 anos de idade quando Combs a convidou para participar pela primeira vez dos Freak Offs, as famosas festas sexuais que ficaram conhecidas por terem várias celebridades.
De acordo com Cassie, ela se recorda de estar bastante confusa e nervosa. Ao ser questionada de como se sentia em relação à participação, ela apenas afirmou.
- Só me lembro do meu estômago revirar. Eu o amava tanto. A apresentação [Freak Offs] envolveu ver Sean me observando com outra pessoa e nos orientando sobre o que estávamos fazendo sexualmente.
Ela também contou que sentia que não podia recusar Combs porque não sabia o que não poderia ser, ou no que não poderia se transformar, alegando que as repercussões por desobedecer Combs eram às vezes violentas.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes