
Um ano após primeiro aborto, Paula Amorim revela nova perda gestacional: Dor silenciosa, intensa e complexa
13/Mai/
Um ano após sofrer um aborto, Paula Amorim contou que passou por uma nova perda gestacional neste ano, exatamente no mês de março. A influenciadora, vale pontuar, é casada com Breno Simões, com quem tem um filho de quase três anos de idade.
Através dos stories, Paula explicou que achou melhor passar o Dia das Mães para falar sobre o ocorrido e, que agora sentiu no coração que deveria contar. Segundo ela, o primeiro aborto foi uma perda muito caótica:
- Foi uma perda muito caótica, então, a gente resolver dar um tempo, dar uma respirada, cuidar da saúde, do estilo de vida. Esse ano começamos a tentar de novo e no primeiro mês, engravidamos novamente. A gente também teve uma perda gestacional este ano, exatamente em março, mesmo mês que a gente perdeu ano passado.
Paula contou que desta vez foi algo mais tranquilo, já que estava no hospital e acompanhada de sua médica:
- Eu estava com a minha médica, fui ser acolhida na ProMatre, eu não tomei um susto, sabe? Fomos fazer o segundo ultrassom, o coraçãozinho já não estava mais batendo. É uma dor silenciosa, mas é intensa e complexa, envolve muitas questões, hormonais, que bagunçam tudo. Eu chorava, soluçava, não parava de chorar.
Vale pontuar que nesta terça-feira, dia 13, Tati Machado anunciou que perdeu o seu bebê com 33 semanas de gestação.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes