
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo
16/Jun/
Ju Massaoka protagonizou um momento descontraído durante o Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira, dia 15. A repórter entrevistou um especialista, que alertou sobre os perigos oferecidos pelo escorpião, enquanto segurava uma caixa aberta cheia dos animais, que estavam vivos. Nisso, ela se assustou e esperou para pedir que fechasse a tampa, mas foi impedida pela apresentadora do programa da Globo, que solicitou que o profissional aguardasse mais um pouco para fechar a caixa.
- Gladston [nome do especialista], vamos fechar essa caixa, pelo amor de Deus?, pediu a repórter.
- Ju, não fecha, não, ainda! Deixa eu só fazer uma perguntinha, com base nessa caixa aberta., interrompeu Patrícia.
A pergunta em si era se o escorpião filhote também picava, igual os adultos. Com a caixa ainda aberta para receber a resposta de que tanto filhotes, quanto adultos, picam e injetam veneno, embora em quantidades diferentes, Poeta riu das reações da amiga, que estava visivelmente com medo, e disse:
- Não morre de medo, por favor!
Massaoka ainda aproveitou para perguntar se o animal poderia pular e atacá-los a qualquer momento, e foi tranquilizada pelo profissional:
Não, ele não pula. Esse animal ele não é um animal agressivo, ele é reativo. Se você mexer com ele, ele vai procurar se defender. Ele não vai sair correndo atrás das pessoas.
E você, também tem medo de escorpiões?
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo