
Michel Teló transforma clássicos da música em Sertanejinho do Teló : Feito para se divertir e dançar
14/Mai/
Na última quinta-feira, dia 15, Michel Teló lançou seu novo projeto musical, intitulado Sertanejinho do Teló. Tal como o nome, leve e divertido, o cantor revisitou suas origens em seus mais de três décadas de estrada e decidiu cantar releituras de clássicos que todo brasileiro conhece, e que ele gosta de tocar em meio a roda de amigos e família. Escolhidas a dedo, essas canções vão de Leandro & Leonardo a Raul Seixas.
Durante a coletiva de imprensa, da qual o ESTRELANDO marcou presença, o papai de Melinda e Teodoro, não escondeu o sorriso ao falar da mais nova empreitada, sem esconder o clima intimista que gira em torno do álbum:
- É um projeto que nasceu dentro de casa, das nossas resenhas em família, dos encontros com os amigos e das confraternizações de fim de ano com a equipe. Era aquele som que rolava entre a turma, orgânico, espontâneo e de coração. Um pouco mais organizado, com cenário e luz, mas ainda com essa essência.
A energia familiar se reflete no resultado final do projeto, que mistura sucessos sertanejos com pagode, pop e rock em pot-pourris inéditos e diferentes, como Metamorfose Ambulante e Ana Júlia, união de Raul Seixas e Los Hermanos. A escolha atende a um desejo antigo do público que gritava Toca Raul!, como contou o sertanejo durante o papo com os jornalistas.
E se engana se ele parou a mistura divertida por aí. Michel também uniu Caso Marcado e Malandragem Dá Um Tempo, de César Menotti & Fabiano, e o hit de Cássia Eller. Outra ousada combinação fica por conta de Entre Tapas e Beijos e Você Virou Saudade, Leandro & Leonardo, com Só Pra Contrariar. Teló também trouxe dois outros sucessos juntos em Meu Erro e O Sol, o pop rock de Paralamas do Sucesso junto com Vitor Kley, entre outras combinações naquele ritmo sertanejo que já é a essência do cantor.
Respondendo ao PORTAL, o sertanejo contou como chegou a esse ideia que mostra tanto de seus gostos pessoais fora dos palcos, mas que ainda sim, mostram bastante dele quanto pessoa e quanto artista. Michel chegou a negar que achou o álbum ousado e explicou o motivo:
- Eu não acho que o projeto seja tão ousado. É um projeto para a gente se divertir. Foi muito feito para se divertir, curtir. Foi feito para colocar no churrasco e dançar. Um momento de festa. Eu sempre fui o cara que gostou de fazer música de festa.
Teló também falou a respeito do time para lançar Sertanejinho do Teló e revelou que já era algo guardar há um tempo, mas que só aflorou ainda mais depois da sua renovação de votos com a esposa, a atriz Thaís Fersoza.
- Ano passado foi um ano que eu curti muito, a fase pessoal da minha vida, que eram os dez anos de casado. Pedi a Thaís em casamento no trio elétrico. Daí passou um tempo... A gente casou de novo aqui no Rio de Janeiro. Então, curti muito esse momento pessoal. Foi terminando o ano, eu falei: Agora chegou a hora. Inclusive, na renovação aqui no Rio, vendo a minha família toda ali, todo mundo feliz, inimigos do fim, cantando e dançando e fazendo festa, quatro dias seguidos, eu falei: É, eu acho que chegou a hora de fazer o Sertanejinho. Então, foi muito dessa vibração junto com a família.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição