Gracyanne Barbosa mostra ida a sex shop: - Me mimei
19/Jun/
Gracyanne Barbosa mostrou sua rotina na última quinta-feira, dia 16, com um momento especial. A musa fitness teve um dia cheio, mas foi se mimar no final do dia em um lugar inusitado: uma sex shop! No vídeo, ela contou que pretendia levar diversos produtos para casa e que iria passar horas escolhendo:
- Já treinei, já trabalhei, já cumpri todos os meus compromissos e agora vim fazer o quê? Me mimei. Gente, vou ficar horas aqui escolhendo, comemorou a ex-BBB.
Ela ainda postou alguns dos presentinhos que ganhou, mas não mostrou quais produtos comprou para si mesma. Vale lembrar que Gracyanne não assumiu nenhum relacionamento desde seu divórcio com Belo, em 2024, após 16 anos juntos.
A influenciadora ainda revelou recentemente, ao Portal Leo Dias, que gostaria de reatar o relacionamento com o cantor.
E você, compraria um mimo desse?
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Família de Lionel Messi se pronuncia sobre saúde do pai do jogador: Se encontra sob acompan...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledramaturgia
